quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SAPATOS BAIXOS!

Com a correria do dia a dia várias mulheres optaram por não usar tanto salto e mostrar que dá sim pra ficar na moda, femininas e o mais importante confortáveis, começando pelas SAPATILHAS!

 Agora alguns looks usando Sapatilhas:








  • Mulheres com pernas grossas devem usar modelos com as laterais fechadas. Dessa forma, os pés não ficam visualmente maiores.
  • Tem o pé grande? Então use modelos com bico fino
  • Baixinha também pode! Basta escolher sapatilhas cavadas e no mesmo tom da calça ou da perna.

Então meninas é isso, espero que vocês tenham gostado.

Beeijinhos


PRIMEIRO POST! BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)

Esse é o primeiro post do meu blog

Aqui irei falar sobre beleza, resenhas, moda, esmaltes, música, tutoriais, decoração, dicas de viagem, makes e muito mais! TUDO QUE NÓS AMAMOS

Espero que gostem (:

Fiquem a vontade para mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários ou e-mail.

Beeeijinhos