quinta-feira, 16 de maio de 2013

Resenha: Make Up remover AVON

        Oii meninas, hoje vim aqui para falar sobre o Make Up remover da AVON, ele não é muito comentado pelas blogueiras, mas posso dizer que ele é muito bom, tem um preço super acessível, sai por menos de R$6. 
        A embalagem é bem pequena, com apenas 59ml, mas ele rende pra caramba. Pra mim dura mais ou menos dois meses, usando quase todos os dias.




      O que diz a embalagem:
"Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada."


Dá para adquirir pelas revistas ou por lojas on line.

Bom, por hoje é só meninas, até a próxima.
Beeeeijos 




segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dicas de Unhas

Meeeeninas, dei uma passadinha aqui só para dar uma dica pra vocês sobre unhas, eu amei essa dica e já estou fazendo alguns esmaltes com as sombras que eu não uso muito... Façam as suas!




É suuper fácil fazer, é só colocar a sombra dentro da base com a ajuda do funil e depois mexer com o palitinho, viram? Muuito fácil. 

Beeeeijinho, e até a próxima!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Unhas da Semana!

Estou completamente apaixonada por essa tendência de cruz, fica lindo até nas unhas, vejam:


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SAPATOS BAIXOS!

Com a correria do dia a dia várias mulheres optaram por não usar tanto salto e mostrar que dá sim pra ficar na moda, femininas e o mais importante confortáveis, começando pelas SAPATILHAS!

 Agora alguns looks usando Sapatilhas:








  • Mulheres com pernas grossas devem usar modelos com as laterais fechadas. Dessa forma, os pés não ficam visualmente maiores.
  • Tem o pé grande? Então use modelos com bico fino
  • Baixinha também pode! Basta escolher sapatilhas cavadas e no mesmo tom da calça ou da perna.

Então meninas é isso, espero que vocês tenham gostado.

Beeijinhos


PRIMEIRO POST! BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)

Esse é o primeiro post do meu blog

Aqui irei falar sobre beleza, resenhas, moda, esmaltes, música, tutoriais, decoração, dicas de viagem, makes e muito mais! TUDO QUE NÓS AMAMOS

Espero que gostem (:

Fiquem a vontade para mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários ou e-mail.

Beeeijinhos