Meeeeninas, dei uma passadinha aqui só para dar uma dica pra vocês sobre unhas, eu amei essa dica e já estou fazendo alguns esmaltes com as sombras que eu não uso muito... Façam as suas!
É suuper fácil fazer, é só colocar a sombra dentro da base com a ajuda do funil e depois mexer com o palitinho, viram? Muuito fácil.
Beeeeijinho, e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário