segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dicas de Unhas

Meeeeninas, dei uma passadinha aqui só para dar uma dica pra vocês sobre unhas, eu amei essa dica e já estou fazendo alguns esmaltes com as sombras que eu não uso muito... Façam as suas!




É suuper fácil fazer, é só colocar a sombra dentro da base com a ajuda do funil e depois mexer com o palitinho, viram? Muuito fácil. 

Beeeeijinho, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário