quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SAPATOS BAIXOS!

Com a correria do dia a dia várias mulheres optaram por não usar tanto salto e mostrar que dá sim pra ficar na moda, femininas e o mais importante confortáveis, começando pelas SAPATILHAS!

 Agora alguns looks usando Sapatilhas:








  • Mulheres com pernas grossas devem usar modelos com as laterais fechadas. Dessa forma, os pés não ficam visualmente maiores.
  • Tem o pé grande? Então use modelos com bico fino
  • Baixinha também pode! Basta escolher sapatilhas cavadas e no mesmo tom da calça ou da perna.

Então meninas é isso, espero que vocês tenham gostado.

Beeijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário